AEB/FBJ garante segurança dos alunos e anuncia retorno às aulas presenciais para 9 de fevereiro

Imprimir

A tão sonhada volta às aulas presenciais da Autarquia Educacional do Belo Jardim/Faculdade do Belo Jardim (AEB/FBJ), já tem data definida. Dia 09 de fevereiro os alunos estarão de volta à faculdade para iniciar o ano letivo de 2022. O anúncio foi feito na terça-feira (11) de forma conjunta pela presidência e direção acadêmica da instituição, que garantem que o retorno será seguro, seguindo todos os protocolos sanitários dos ministérios da Saúde e da Educação.

“Todas as medidas sanitárias e cuidados especiais de combate à pandemia serão tomados, garantindo a segurança de cada aluno e dos nossos profissionais. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber nossos queridos alunos de braços abertos e da melhor forma possível”, garantiu Mercês Costa, presidenta da AEB/FBJ.

Nas próximas semanas, o calendário acadêmico 2022.1 será amplamente divulgado nas redes sociais oficiais da AEB/FBJ e os discentes poderão se programar para o primeiro semestre de aulas. Em caso de dúvida, o aluno poderá entrar em contato pelos nossos canais de atendimento. Fixo: (81) 3726-8100 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..